Brigada Militar impede assalto em Rosário do Sul
02/10/2019 10:06 em Geral

 

A Brigada Militar de Rosário do Sul recebeu segunda-feira (1) uma denúncia na qual informava que 4 homens armados iriam realizar um assalto em residência localizada no Centro da cidade de Rosário do Sul.

Por volta de 13 horas, a guarnição se deslocou até a rua João Brasil onde confirmou a marca do veículo. Buscas foram realizadas em ruas do entorno da Escola Estadual Plácido de Castro, e no Bairro Areias Brancas, onde visualizou o referido veículo e fez abordagem com o apoio do núcleo de inteligência, na Rua Barão do Cerro Largo.

Foram presos 04 homens e apreendido com os mesmos uma pistola Glock 9mm com 04 carregadores sendo 01 carregador estendido de 30 munições, 48 munições intactas, 01 revólver. 32 com 05 munições intactas, um rádio comunicador marca baofeng, um par de luvas e 01 touca ninja, além de 4 aparelhos de telefone celular e uma arma artesanal.

Foi dada voz de prisão aos acusados e conforme relato dos mesmos iriam assaltar uma residência próxima ao centro, onde tinham informações privilegiadas da rotina da família.

Dois assaltantes são menores de idade, um de Rosário do Sul e um de Guaíba, e os outros dois assaltantes, 1 é da região metropolitana de Porto Alegre, nascido em Guaíba e o outro de Santa Maria, conhecidos por gangs locais da região metropolitana. O veículo usado pelos assaltantes tem registro de furto no dia 27 de setembro em São Leopoldo.

 

COMENTÁRIOS